segunda-feira, 2 de junho de 2014

eu não posso deixa ir porque vou fica morre de saudade de você, quando você ir embora que vai mim perturbar na sala de aula que vai mim chama  de idiota que vai conversa comigo quando estou triste. sabia que eu gosto muito de você mais tenho medo de pedi você fica comigo... eu não quero você vai  embora  por favor fiquei......
Criar alguma coisa, como eu queria. Novos mundos, outras vidas. Não para fugir dos meus, mas para projetá-los em outros, para enriquecê-los e descobri-los. Mas quando sento em frente ao papel em branco o que aparece nas palavras é só eu, eu e mais nada. E o papel em branco parece uma boca escancarada, mostrando os dentes, rindo da minha pretensão. Ao mesmo tempo alguma coisa em mim não consegue desistir, mesmo depois de todos os fracassos. E tento, tento. Falta gosto de carne, cheiro de suor no personagens que invento. Não desisto. Um dia, um dia, quem sabe? Pode ser que esteja no escrever a resposta de tudo que persigo. Só preciso acreditar um pouco mais em mim.
Precisamos de livros que nos afetem como um desastre, que nos angustiem profundamente, como a morte de alguém que amamos mais do que a nós mesmos, como ser banidos para florestas distantes de todos, como um suicídio. Um livro tem que ser o machado para o mar congelado dentro de nós.
Precisamos de livros que nos afetem como um desastre, que nos angustiem profundamente, como a morte de alguém que amamos mais do que a nós mesmos, como ser banidos para florestas distantes de todos, como um suicídio. Um livro tem que ser o machado para o mar congelado dentro de nós.
Mudaram as estações, nada mudou. Mas eu sei que alguma coisa aconteceu, tá tudo assim tão diferente. Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre, sempre acaba. Mas nada vai conseguir mudar o que ficou, quando penso em alguém só penso em você, e aí, então, estamos bem. Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está. Nem desistir, nem tentar agora tanto faz. Estamos indo de volta pra casa.
quem nunca pego folha de caderno para fazer bola de papel ir chama os amigos para brinca de futebol na sala de aula  ..
posso ser um idiota mais eu so um idiota muito feliz o que você... esse burro!!! .

frase do filme amizade colorida

"O que importa não é com quem você quer ficar sexta à noite, e sim, o sábado inteiro!"
 
"Me disseram que eu tenho um defeito, eu acredito no amor verdadeiro."
 
“Quer perder peso? Pare de comer balofo.
Quer ganhar grana? Vai ralar preguiçoso.
Quer se feliz? Ache alguém que ame e nunca deixe ele.”
 
"Não importa o quanto você esteja certo, não importa o quanto ela esteja errada. As mulheres sempre recebem pedidos de desculpas.
"Eu acredito no amor verdadeiro, e que tem um príncipe encantado me esperando".
 
"Eu tenho bloqueios e defeitos emocionais".
 
" – Vai me dizer que veio aqui em vão?
  – Eu vim atrás de opções… Quem não gosta de opções?
  – Alguém que tem a vida perfeita.
  – A sua vida não é perfeita?
  – No trabalho, com certeza. Mas no resto, deixa para lá". “Preciso parar de acreditar no clichê hollywoodiano do amor verdadeiro.”
“Queria que a minha vida fosse um filme.”
“Tenho uma queda por idiotas. Entendeu? Então não seja um idiota.”
 
“Você é igual a todos os outros. O mais triste é que pensei que fosse diferente.”
 
“Você quer um homem que seja seu parceiro, que enfrente o mundo com você. ”
 
“A vida é curta demais, e não podemos perder um minuto.”
 
“Quero minha melhor amiga de volta, porque estou apaixonado por ela.”

"Seu príncipe encantado não vai chegar em um cavalo branco, você precisa atualizar seu conto de fadas"
 
- Me chamou de alma gêmea.
- Chamei? Quando?
- Naquela pousada… transando comigo.
- Isso não…
- O que?
- Conta.
 
- Porque não mostram o que rola depois do beijo?
- Mostram. É filme pornô.
 
“Porque namoros sempre começam bem, e terminam como um pé no saco?”
- A Jamie é diferente.
- Tem pênis no lugar da vagina?
- Não.
- Então não é diferente.
 
Todo mundo tem defeito mais esse defeito ajuda mostra sua melhor qualidade.. E mostra você mesmo

domingo, 1 de junho de 2014

Eu sou da geração do romantismo. Não finjo sentimentos, se eu amo, amo de corpo e alma. Não brinco com o coração das pessoas pois sei o quanto dói uma decepção de alguém que amamos. Não prometo algo em vão e nem digo um eu te amo se não for verdadeiro. Sou do tipo que respeito os mais velhos e escuto os mais sábios.
queria que você estaria aqui comigo deitado do meu lado assiste filme de terror comendo pipoca, e eu falando que eu te amo pra você ti dano varias beijo na sua boca..
sabia que a vida nao e chato e que pessoa nao saber aproveita a vida ...
Preciso admitir, sou muito irônica, e grossa as vezes, um pouco meiga de vez em quando. Gosto do meu lado apaixonada, mas quase nunca aparece. E meu lado safado chega a me assustar. Protetora e ciumenta ao extremo. Tenho um gênio difícil e um temperamento forte. As vezes sou barraqueira, outras, calma até demais. Dura como uma pedra e frágil como um vidro. Um poço de orgulho, e mais conhecida como a rainha do drama, essa sou eu. E sabe o que mais me assusta? Ainda tem gente que gosta.
As pessoas perdem momentos em suas vidas tentando guarda-los em fotos e se esquecem que a melhor forma de guardar uma lembrança é na mente.
Amor pra mim é aquela vontade da gente se fundir com o outro até o mundo terminar. Tem um quê de desespero, pois a gente tem medo da perda. Tem um quê de descontrole, pois ninguém tem domínio de um sentimento tão puro quanto esse. Tem um quê de coragem, porque a gente passa por cima de muitas coisas. Tem um quê de paciência. Tem um quê de cumplicidade. Tem um quê de segredo. Tem uma pitada de muitas coisas.