sábado, 31 de maio de 2014

porque quando gente gosta de pessoa e passa dois dia sem ver ela e agente fica pergunta " como ela esta, o que ela esta fazendo agora ou ela esta pensando em mim " ai você pensa ligar para ela mais não tem o numero vou entra face mais ela esta online, e não consegue fica quieto ai pegar o célula colocar uma musica  romântico fica ainda pensado mais nela, sai com amigo e amigos fica pergunta como você esta  ai você responde estou bem mais na verdade você não esta, porque ainda essa garota ainda esta na sua cabeça. e quando passa esse sofrimento e corre fica falando "ela esta! ela esta !"e fica repentino e quando ela aparecer  mostra que sorriso na cara e ela falo com voce  "oi como você ta" e você responde "melhor agora " e seus amigos fica todo espantalho. na sua cabeça voce esta falando estava morrendo de saudade de você meu bebe..
Dói né? 😢 Saber que eu não estou do seu lado agora, te abraçando, te beijando, te dando carinho... Acredite, era tudo que eu mais queria agora, queria te sentir, colar meu corpo no teu e não soltar nunca mais. Seria tão perfeito tudo isso né? Eu sempre me imagino ao seu lado, sonho contigo também kkkk, psé, porém eu acredito que isso um dia se torne realidade, e vai quando você menos esperar eu vou estar ai do seu ladinho, tu vai até enjoar de ver minha cara kkkk, mas esse dia vai chegar mor, por mais que demore, esse sonho vai acabar, vai virar realidade ❤
Por que você não tá aqui? Ou eu aí, tanto faz. Por que não estamos perto? Por que não é você que mora ao lado da minha casa, ou em algum outro bairro daqui? Por quê? Por que eu não posso aparecer de repente no portão da tua casa e me desculpar por não ter avisado, mas dizer que não aguentava mais a saudade e precisava te ver? Por que você não vem passar a tarde de um sábado ou domingo ou qualquer dia da semana ao meu lado? Rindo das minhas besteiras, e me contando histórias bobas para me fazer sorrir? Por quê? Por que eu não posso fazer parte dos teus dias estando perto? Almoçar com você ou andar contigo no intervalo da escola? Por que você não pode me convidar pra sair 5 minutos antes de aparecer aqui em casa? Por que eu não posso te deitar no meu colo, te fazer um carinho ou te abraçar quando você precisar de mimos e cuidados? Eu quero tanto acabar logo com essa distância. Eu quero tanto ter você mais perto. / M 😒.
fecha  seu olhos pensa em coisa bonita, ja penso agora imagina mundo as pessoas são felizes que amor sempre esta lá, que flores mais belas do mundo, e agora você pense nua pessoas que você gosto muito queria fica com ela para sempre, que a morte nunca vai separa de vocês que esse mundo e seu, e você pode imagina qual que coisa pode imagina dentro da sua cabeça que ninguém pode atrapalha a sua felicidade e também  não existir regras muito legal NE. agora SO falta imagina você que esta lendo agora 
Fechei os olhos por um instante, mergulhado na sensação. Em como me sinto quente. Em como cada centímetro do meu corpo fica inacreditavelmente vivo, vibrante e irracional quando estou com você.
Quando a gente se sente apaixonado, nada ao nosso redor nos interessam, não encontramos graça em outras coisas e apenas uma coisa nos chamam a atenção, que é aquela vontade de ter a pessoa que a gente ama por perto. Quando nos sentimos apaixonados, as músicas começam a fazer sentindo, você passa a ter uma vontade maior de viver só pra passar mais tempo ao lado daquela pessoa. E mesmo sabendo que um dia tudo acaba, você não consegue imaginar sua vida sem ela. Só de pensar no sorriso dela, você acaba sorrindo. E acaba sussurrando ”Pois é, é ela. Não tem jeito.” Quando você se sente apaixonado, você conta as horas para estar com aquela pessoa, e quando ela não pode estar com você, você sente saudade, mas muita saudade. Às vezes sente tanta saudade que acaba indo dormir só pra tentar diminuir o aperto que te dar. O amor te faz pensar tanto na vida. E você pensa, imagina seu futuro, faz planos, e quer realiza-los, mesmo sabendo que um dia tudo acaba.
Para se roubar um coração, é preciso que seja com muita habilidade, tem que ser vagarosamente, disfarçadamente, não se chega com ímpeto, não se alcança o coração de alguém com pressa. Tem que se aproximar com meias palavras, suavemente, apoderar-se dele aos poucos, com cuidado. Não se pode deixar que percebam que ele será roubado, na verdade, teremos que furtá-lo, docemente. Conquistar um coração de verdade dá trabalho, requer paciência, é como se fosse tecer uma colcha de retalhos, aplicar uma renda em um vestido, tratar de um jardim, cuidar de uma criança. É necessário que seja com destreza, com vontade, com encanto, carinho e sinceridade. Para se conquistar um coração definitivamente tem que ter garra e esperteza, mas não falo dessa esperteza que todos conhecem, falo da esperteza de sentimentos, daquela que existe guardada na alma em todos os momentos. Quando se deseja realmente conquistar um coração, é preciso que antes já tenhamos conseguido conquistar o nosso, é preciso que ele já tenha sido explorado nos mínimos detalhes, que já se tenha conseguido conhecer cada cantinho, entender cada espaço preenchido e aceitar cada espaço vago… E então, quando finalmente esse coração for conquistado, quando tivermos nos apoderado dele, vai existir uma parte de alguém que seguirá conosco. Uma metade de alguém que será guiada por nós e o nosso coração passará a bater por conta desse outro coração. Eles sofrerão altos e baixos sim, mas com certeza haverá instantes, milhares de instantes de alegria. Baterá descompassado muitas vezes e sabe por que? Faltará a metade dele que ainda não está junto de nós. Até que um dia, cansado de estar dividido ao meio, esse coração chamará a sua outra parte e alguém por vontade própria, sem que precisemos roubá-la ou furtá-la nos entregará a metade que faltava… E é assim que se rouba um coração, fácil não? Pois é, nós só precisaremos roubar uma metade, a outra virá na nossa mão e ficará detectado um roubo então! E é só por isso que encontramos tantas pessoas pela vida a fora que dizem que nunca mais conseguiram amar alguém, é simples, é porque elas não possuem mais coração, eles foram roubados, arrancados do seu peito, e somente com um grande amor ela terá um novo coração, afinal de contas, corações são para serem divididos, e com certeza esse grande amor repartirá o dele com você.
—  Luís Fernando Veríssimo.

Elisa Bartlett.

Eu quero saber mais do que você faz no seu dia, meu bem. Eu quero saber o quanto de ti pode ser meu. A caixa de sapatos debaixo da cama está lotada de retratos apagados. Eu quero saber se você é capaz de amar o suficiente pra entender tudo isso. Se o teu sonho te faz mover ou te derruba. E se tua queda no chão não fazer um som, se você entraria em pânico com medo de não mais existir ou por não ser capaz de alcançar as minhas mãos. Eu quero saber, meu bem, se você sangra quando se depara com as injustiças do mundo declaradas no horário nobre da televisão. E se depois de um dia cheio, você vai aparecer apesar da tempestade de meteoritos que cai lá fora, apesar do choro da garça que não avista mais o horizonte enfumaçado. Eu quero saber, meu bem, se no dia que eu chorar em pranto e estiver prestes a acabar com tudo se você vai te esquecer e me deixar descansar no teu peito. Eu quero saber a cerca da sua coragem. Se quando a terceira guerra mundial explodir você vai enfrentar o batalhão de choque nas ruas, se estaremos de mãos dadas perante a morte e a destruição. E se caminharmos por horas lado a lado e em silêncio se você teria vontade de me dar um abraço por alguns minutos. Eu quero saber mais do que você faz no seu dia, meu bem.

porque as pessoas esconder segredo do seu melhores amigo porque sempre tem um motivo para esconder, porque eles tem medo de perde seu amigo. sempre tem que menti e a mentira cresce e mais tem dia que não consegue suporta mais e pensa fico longe deles.

Ei,… Vem cá?! Pra gente dormir de conchinha e fazer coisa errada durante a noite.
Vem aqui, pra você me mostrar como é sentir a vibe e eu te mostrar a música daquela cantora que eu tanto amo.
Vem me mostrar, que você é a pessoa certo pra mim, e que todas as coisas que eu fiz com outras pessoas antes de você, foi burrada…
_Vem fazer o tempo parar pra eu admirar seu sorriso lindo…*
Vem que eu te mostro o quanto minha cama é quente e gostosa..
Vem, pra gente fazer guerra de travesseiro…
Vem me mostrar que valeu a pena ter tirado minha paz por um beijo seu…Pode ser por qualquer motivo… Apenas vem..♪♫

sexta-feira, 30 de maio de 2014

queria colocar suas perna sobre o meu ombro começa um oral e te fazer gemer baixinho ...... depois te colocar debaixo do chuveiro e te morde aos pouco. morder a orelha e ir descendo ate chegar nos teus peito. desce pela barriga . passa a lingua pela tua virinha e ajoelha levanta tua perna e começo um oral novamente ate vx ter um orgasmo, depois vou levanta colocar sua perna na cintura e te prende na parede e e bjas MT MT e MT depois quebra brinca cm meus dedinhos, enquanto passo a lingua pela tua varinha orelha bem gostoso. quero vx todo molhada cm e respiração acelerada ....... só isso morreu :9

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Vc sabia?que quando vc sonha com uma
pessoa, essa pessoa foi dormi pensando
em voce?(sera) Vc sabia quando a pessoa
que vc gosta olha pra vc i depois para
baixo, ela esta louca por vc? Vc sabia que
quando uma pessoa olha diretamente nos
olhos, ela te ama mais do que vc pensa?
(verdade) Vc sabia quando a pessoa olha
pra vc muitas vezes, ela nao pode viver
sem vc? Vc sabia quando ela sai e diz
varios adeus, pq ela nao quer deixar vc
ir? (verdade)

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Mesmo assim, minha autoestima oscilou, sou daqueles que, se você não fizer 36 polichinelos na minha frente, com uma placa “eu gosto de você” pendurada balançando no pescoço, jamais terei certeza. Já me enganei tantas vezes.
- Sofrendo por amor?
- Não, você nunca sofre por amor acredite .. Estou sofrendo é pelas escolhas.
porque quando a gente ouvi uma musica sempre lembra de pessoa e depois nao consegue para de pensa ela, acho muito estranho .....
Você tem medo de se apaixonar novamente porque fizeram você sofrer um dia. Fizeram você pensar que nunca daria certo com alguém. Dizem que os últimos serão os primeiros, mas nesse caso, eu me dei mal. Você diz que gosta de mim, mas tem medo que eu faça como as outras fizeram com você. Talvez isso seja um autodefesa, mas sei que seu coração implora por outra chance de mostrar que você pode sim amar alguém novamente. Não se feche porque algumas pessoas te magoaram, as pessoas são assim, magoam as outras e vão embora sem ao menos tentar se desculpar. Não deixe que isso te proíba de amar, não me deixe amar sozinha.
—  Laura Rocha
Dá um medo danado de não dar certo, de se perder no tempo, da distância, desse mundo corrido acabar com nossa felicidade. Mas amar nunca foi um jogo fácil, será sempre cheio de riscos, de saudades, de medos. Mas vale tanto a pena, que desistir deixa de ser uma opção.
Quando o céu ficar escuro e começar a chover, a gente caminha junto pra cima das nuvens, quando as noites frias chegarem a gente se abraça entre um carinho e outro, e quando a escuridão tomar a noite e apagar as estrelas, você sorri pra mim.

frase da noite

nunca desista de um sonho ou de amo da sua vida, aproveita  cada dia da sua vida com sua ultima, nunca desista de um amigo que esta sempre do seu lado. nao deixa que ninguém fazer você sofre sempre mostra de um sorriso bem lindo...

Você pode encontrar muita gente pelo caminho. Muitas enganações, muitas promessas, muitos beijos, muitos corpos e corações. Mas a gente sente quando ele, o amor, chega pra ficar. Você sente pela sensação de conforto que ele oferece. Pela calma. Pela paz. Por ajeitar tudo lá dentro do peito. É que as paixões nos bagunçam. Nos desarrumam. O amor arruma tudo. O amor faz uma faxina emocional. O amor deixa tudo limpo, novo, claro. A paixão dá uma sensação de poder, faz o chão sacudir, seu corpo balançar. O amor traz segurança, tranquilidade. O amor é sereno. Durante muito tempo eu quis sentir aqueles efeitos e reflexos de paixões. Elas arrebentam, arrebatam, atormentam. O amor, não. O amor tem o mesmo efeito de um abraço bem longo e apertado. Ele te deixa com a cabeça nas nuvens e os pés no chão. É que amar é ter os pés no chão. Olhar para a frente junto com o outro. Amor é realidade, dia a dia, dificuldade. Amar é vencer uma batalha todo santo dia. Porque não é fácil conviver com alguém. Não é fácil dizer olha, te entrego meu coração, meu sentimento, minha emoção. Olha, cuida bem de mim. Cuida do que eu sinto. A gente tem que baixar a guarda, engolir o orgulho, se deixar levar. Se perder para se encontrar. O amor é um encontro. De você com você mesmo. Amar é se ver nos olhos do outro. Mesmo que ele esteja com os olhos fechados.
As pessoas criam suas próprias tempestades e depois reclamam quando chove…
Você não sabe, mas todas as vezes que eu vou dormir eu fico pensando em de manhãzinha olhar pro lado e te ver ali, suspirando. Eu fico imaginando agente fazendo caricias um no outro, tendo a nossa própria vida, a dois. Eu desejo tanto que eu e você sejamos nós pra sempre. Eu peço a Deus pra que nunca te tire da minha vida . Sou do tipo que guardo as coisas só pra mim, você não sabe, mas eu penso em você com o objetivo de você estar pensando em mim também, e as vezes até sua foto eu fico olhando, e viajando pra outro mundo.
Acho que as vezes eu vou explodir, de tantos pensamentos acumulados em mim, decepções acumuladas, tristezas acumuladas, sonhos acumulados, expectativas acumuladas, amores cumulados, choros acumulados, saudades acumuladas, e de tanta pressão da vida. Porque eu deixei a pessoa que me fazia sentir especial e amada, ir embora da minha vida, sem fazer nada para impedir? Porque eu deixei pessoas me maltratarem, fazer o que quer de mim?. Porque sou uma droga de pessoa, que não faz nada além de criar expectativas e sonhos, e não ir a luta dos meu ideias, do que é melhor pra mim. Caralho, as vezes cansa ser humano com o coração e asas frágeis.

QUEM NUNCA PENSO ISSO

QUEM NUNCA APAIXONO PELA SUA MELHOR AMIGA, E TINHA MEDO DI PERDI EM NAMORO, E DEPOIS FICO COM MAIS MEDO SI NAO  DAR CERTO NAO TEM MAIS AQUELA AMIZADE, E DPOIS NUNCA MAIS SI FALA. .....
Tem dias que da vontade de abrir um buraco no peito, e sair do corpo por alguns minutos, não digo morrer, sei lá, uma vontade de me desligar de tudo, uma vontade de sumir de mim por um tempo… É estranho, é complexo, extremamente complicado, mas tem dias que eu não tenho vontade de falar com ninguém, não sinto fome, não sinto frio, não sinto nada.

À Prova de Fogo.

É difícil demonstrar amor quando você não sente motivação. Mas, amor no sentido mais verdadeiro, não é baseado em sensações, mas na determinação de agir com consideração, mesmo quando parece não haver recompensa.
Ela era a minha melhor amiga. A considerava como uma irmã mais nova por sua idade. Eu sempre errei com ela, sempre colocava a minha namorada, que hoje é ex, á frente dela. Se fosse para escolher, eu não a escolheria. Se fosse para defender, eu não a defenderia. Mas ela ainda insistia de gostar de mim. Lembro que ela namorava, e eu tinha um pouco de raiva do namorado dela. Eles ficavam bonitos juntos, mas eu não admitia. Na verdade, eu estava pouco me fodendo pra quem ela escolheria pra ficar ou seja lá o que ela queria fazer. Todo dia ela me vinha com algo diferente, ou era uma história nova, ou uma música, ou ela. Exato, ela mudava todos os dias. Me chamava de idiota, e depois dizia que eu era a sina dela. Ela dizia que queria conhecer minha família, e sempre se magoava quando eu falava que minha irmã não gostava dela. Já a presenciei imaginando idas a minha casa, conversas com a minha irmã, jantares com meu pai, compras com minha mãe, filmes comigo. Cansei de vê-la sorrindo por minha causa. Era um saco quando ela me mandava mil mensagens antes de dormir. Mas ela era uma melhor amiga excelente, estaria do meu lado pro que der e vier. Não se importava de perder o primeiro tempo de aula, para ficar comigo até as quatro da manhã por eu dizer que não estava conseguindo respirar. Ela me escreveu cartas, me deixou bilhetes, me mandou mensagens. Ela se preocupava comigo, com minha saúde. Era uma das poucas pessoas que realmente queria saber o que eu havia feito no dia. Toda noite ela me ligava, falava baixinho para a mãe não descobrir. Entrou em desespero quando falei que eu precisava de cirurgia. Entrou em choque quando falei que estava de castigo e ficaria sem celular. Ela fazia de tudo pra me agradar, já deixou o namorado de lado umas mil vezes, pra falar comigo. Era só eu falar que estava com dor de cabeça, que ela já me perguntava se eu havia andado chorando. Aquela filha da puta de cabelos claros me conhecia como ninguém mais. E eu não dei valor, ou não soube dar. Ela tinha um mini-blog e tudo o que ela postava era pra mim, dava para perceber. Teve uma vez também, que ela me apresentou a mãe dela. Era como se fosse uma realização dela. Ela corria atrás de mim, não demorava trinta segundos para me responder quando eu mandava mensagens. Já passei dias e dias conversando com ela. Ela me contava tudo, desde o primeiro beijo até a dor de barriga que teve noites atrás. Ela se fazia de super herói, mas queria mesmo era ser princesa. Se elogiava sempre que tinha chances. E eu? Idiota mandei a parar de fazer isso, porque eu queria a elogiar também. Mas não deu em nada, nunca cheguei e disse o quanto ela era linda. Passou dias e ela continuava a mesma rotina, ela corria atrás de mim. Ela me amava, essa era a verdade. Me queria muito mais como melhor amigo, ela estava perto. Podia vir me ver sempre que quisesse, mas eu não dei valor. Só havia como mais uma. Novamente, eu pouco me fodia pros sentimentos dela. A via como uma mimada, metida a besta que queria me ter só por estar acostumada a ter todos os caras que ela quisesse ter, na hora que quisesse também. Então eu não ligava mesmo. Passou mais de uns quatro meses e ela continuava a correr atrás, até que um dia acordei e não tinha nenhuma das dez mensagens dela no meu celular. Achei estranho, mas foda-se. Continuei a minha vida, eu tinha uma namorada, e eu pegava quem eu quisesse também. Passou duas semanas e algumas coisas mudaram. As coisas não estavam fáceis, ela não me respondia. E quando respondia, era seca. Não era mais a minha melhor amiga. Eu comecei a me afetar, mas nada que me magoasse. Foi passando uns dias e eu não procurei mais, ela não mandava mensagens e eu muito menos. Eu continuei a minha vida, as vezes a via em minha rede social, umas fotos, outras frases, apenas. Nenhuma me mostrava infelicidade da parte dela. Descobri por meio de amigos em comum que ela não bebia fazia um mês. Que não estava mais naquele mundinho que eu achava que ela vivia. Passou dois meses e nada da gente se falar. Eu havia terminado meu namoro, meus pais estavam diferentes comigo, passei a ir mal na escola. Vieram me falar que ela ainda estava namorando com o mesmo idiota. Eu me surpreendi, ela nunca foi de ficar mais do que quatro meses com alguém, e ela já estava com ele faziam sete meses. Depois comecei a beber, bebia como eu nunca tinha bebido, eu não era disso, sempre dei exemplo pra ela. Fiquei na minha, não a mandei mensagem. Nada mesmo. Numa sexta-feira, fui ao shopping com minha irmã mais velha e ela, do nada, me perguntou sobre minha melhor amiga. Eu contei a história resumidamente. Mudamos de assunto, rimos, compramos. Até que no meio de um brincadeira, ela apontou para uma menina loira e me perguntou o que eu falaria se fosse ela ali. Eu ri e apenas disse que não faria nada, apenas a beijaria. Rimos e quando fomos nos aproximando, a menina loira virou. E era ela. Acredita? Era a minha melhor amiga. Ou ex. Eu fiquei paralisado, deixei as sacolas de compra cair no chão e fiquei a encarando. Ela de primeiro, não me reconheceu. Mas depois que fiquei olhando paralisado para ela, ela educada como sempre, sorriu. Até que percebeu que era eu e fechou aquele sorriso que eu nunca tinha percebido, mas que era lindo. Eu não conseguia pensar em mais dela, ela estava linda. Queimada de sol, suas bochechas estavam vermelhas e seus cabelos nunca estiveram claros como estavam ali. Ela veio na minha direção, sem falar nada, eu abri os braços no intuito dela me abraçar, mas ela ao chegar perto de mim, virou o rosto, olhou para o lado e seguiu em direção a um garoto. Era o namorado dela, aquele mesmo que eu considerava um baita de um idiota. Ele a beijou, deram as mão e continuaram a passear no shopping. Eu fiquei ali parado, até minha irmã me ajudar a pegar as coisas. Nos sentamos e eu logo peguei meu celular, mandei uma mensagem para ela. Mensagem idiota, disse que estava com saudade. Ela demorou para responder, e quando respondeu, apenas disse que aquilo já não era problema dela. Encarei o celular por horas, e pela primeira vez chorei na frente da minha irmã. Doeu tanto ler aquilo, que quando me toquei, eu estava apaixonado por ela. Me senti o cara mais idiota do mundo. Senti inveja do namorado dela. Lembrei das vezes que era ela, mandando mensagens dizendo que estava com saudade. Eu não sabia como, mas a minha vida desandou sem ela. Só que agora, era tarde demais para tentar qualquer coisa com ela.
—  Então se liga, porque o amor da tua vida pode tá mais perto do que você imagina. E pode ter certeza, que quando for tarde, dar valor não vai mais adiantar, notrecall.  
Algumas pessoas vão lhe encher o saco. Vão bater na sua porta, e sentar numa cadeira, e consumir seu tempo sem lhe acrescentar nada. Quando muitas pessoas nulas aparecem e seguem aparecendo você tem que ser cruel com elas, pois elas estão sendo cruéis com você. Você tem que botá-las pra correr. Algumas pessoas que são tão interessantes por si só, só trazem energia e luz próprias, mas a maioria não tem serventia alguma, nem para você, nem para elas mesmas. Tolerar os embotados não é sinal de humanidade, apenas aumenta seu próprio embotamento, e eles sempre deixam um pouco desse peso com você quando vão embora.


  Charles Bukowski.
Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros.

Clarice Lispector

mais porque quando alguém fica apaixona ela fica super idiota quando esta perto da pessoa que gosta. e fica horas olhando pra ela la de longe, quando ela olha de volta e você olha para outra lado para não percebe que esta olhando para ela e depois  mostra aquele sorriso bem grande  na cara. fica imaginado mil coisa na cabeça...


E AMOR BEM COMPLICADO PARA ENTENDE

Os porquês de Amélia Roswell.

As pessoas mais solitárias são as mais gentis. As pessoas mais tristes possuem os sorrisos mais brilhantes. As pessoas mais devastadas são as mais sábias. Tudo isso porque elas não querem ver ninguém sofrer da maneira que elas sofrem.

o que estou pensando agora...

eu estou muito confuso com meu pensamento na minha cabeça esta bem bagunçado, eu fico horas e horas pensando o que vai aconteceu no meu dia hoje, fico imaginando  vai ser ruim ou bom mais eu não sei.
meu mundo e preto e branco minha vida e chata não tem emoção  eu sinto que vida bem dura comigo si um dia ela vai mim mostra algum coisa legal para mim. mais assim fico esperando sentado e vai mim recompensa com algo bom.